Saint Seiya The New Geration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o melhor cavaleiro desta nova geração!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso Banner
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução 34xqmu0
Últimos assuntos
» Ficha de Hayden
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:31 pm por Hayden de Virgem

» parceria cdz lendario
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:58 pm por Lord de capricornio

» curas de lord
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:38 am por Natsu de Dragão

» 1° Adeus 2° Sigam-me
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:23 am por Lord de capricornio

» Heroes: The battle of salvation
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:18 am por Thanatos

» Continue a História
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:13 pm por Natsu de Dragão

» Qual Anime escolheria para fazer um fórum?
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:54 pm por Neto de Griffon

» Area de Piadas
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:44 pm por Neto de Griffon

» técnicas de lord de capricórnio
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:43 am por Lord de capricornio

Top dos mais postadores
Seiya
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Hades de Andrômeda
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Tsurugi
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Natsu de Dragão
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Thanatos
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Neto de Griffon
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Jin de Sagitário
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Radamanthys de Wyvern
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Lord de capricornio
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Hyoga de Cisne
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_lcapDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_voting_barDúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução I_vote_rcap 
Parceiros
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução 120x60l
Cavaleiro do Mês
O Cavaleiro do Mês de Agosto é...Jin de Sagitário Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução 3-36 Motivos:Um Ótimo ADM,Ativo e Amigo
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos


 

 Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução

Ir para baixo 
+2
Hades de Andrômeda
Radamanthys de Wyvern
6 participantes
AutorMensagem
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:45 pm

Bom primeiro quero saber se eu entendi certo o "Como Batalhar" o resultado vai depender da sorte do meu oponente ou o meu ? é isso que acontece quando eu tenho que rolar os dados e esperar ganhar... Se é isso mesmo sugiro deixar ganhar quem realmente merece, ou seja quem tiver uma boa estrategia combinado com um bom RP e ficaria nas mãos do Juiz que estiver na batalha mediante aos "Pontos de Evolução" saber quando acertar, quando errar.

Resumindo a Batalha seria definida em vez de pela "sorte" pela união de Boa Estrategia + Bom RP + Pontos de Evolução.

O que seriam pontos de Evolução?

Tipo:

Força
Resistência
Velocidade


assim poderia dar 'Boost" nas técnicas mediante a certos golpes tipo

Meu Golpe D (-35) + Força (+ 10 ) = Tornando o Golpe com dano de -40

tipo isso, as chances de esquiva sendo Velocidade

Ex: Atacante tem 15 de velocidade e atacado tem 20, isso + um bom rp permitiria o atacado a se desviar.

Resistência seria a redução de Dano

Ex: Resistência de atacado é 10 e ganhava um bônus de redução de dano (2%) para cada 5 pontos de diferença em relação ao atacante. Ou seja Atacante tem 10 de força e atacado tem 25 de resistência , diferença de 15 redução de dano de 6% do golpe do atacante.

Entenderam? é básicamente isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hades de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hades de Andrômeda


Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:05 pm

muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Natsu de Dragão


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Se quer saber..Vire meu amigo!

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:13 pm

Hun
Até que não pareçe ser ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:00 am

O membro 'Radamanthys de Wyvern' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ataque VS Defesa' :
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução 10f1ceg


e então aprovam ou desaprovam o sistema de combate e pts de evolução, ficou alguma dúvida Convidado ?


Ir para o topo Ir para baixo
Neto de Griffon
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Neto de Griffon


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/08/2011

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:56 pm

Cara adorei meus parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos

Thanatos


Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Desconhecida

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:07 pm

Bem é uma boa ídeia,mais já temos muito membros para atulizarem os perfil de todos
então quando agente dar um reset sua ídeia sera aproveitada
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:49 am

Ok, e o sistema de batalha? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Natsu de Dragão


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Se quer saber..Vire meu amigo!

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:22 pm

Acho que vai ser junto com o Reset
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Natsu de Dragão


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Se quer saber..Vire meu amigo!

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:42 pm

Não queria que tive-se reset
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lyon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Hp: 250/250

Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:30 pm

Xd, sistema de batalha muito bom na minha opinião APP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução   Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida/Sugestão Combate/Pontos de Evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya The New Geration :: Topic OFF :: Área de Sugestões-
Ir para: