Saint Seiya The New Geration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o melhor cavaleiro desta nova geração!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso Banner
Digimon The New Geration 34xqmu0
Últimos assuntos
» Ficha de Hayden
Digimon The New Geration Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:31 pm por Hayden de Virgem

» parceria cdz lendario
Digimon The New Geration Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:58 pm por Lord de capricornio

» curas de lord
Digimon The New Geration Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:38 am por Natsu de Dragão

» 1° Adeus 2° Sigam-me
Digimon The New Geration Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:23 am por Lord de capricornio

» Heroes: The battle of salvation
Digimon The New Geration Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:18 am por Thanatos

» Continue a História
Digimon The New Geration Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:13 pm por Natsu de Dragão

» Qual Anime escolheria para fazer um fórum?
Digimon The New Geration Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:54 pm por Neto de Griffon

» Area de Piadas
Digimon The New Geration Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:44 pm por Neto de Griffon

» técnicas de lord de capricórnio
Digimon The New Geration Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:43 am por Lord de capricornio

Top dos mais postadores
Seiya
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Hades de Andrômeda
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Tsurugi
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Natsu de Dragão
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Thanatos
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Neto de Griffon
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Jin de Sagitário
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Radamanthys de Wyvern
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Lord de capricornio
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Hyoga de Cisne
Digimon The New Geration I_vote_lcapDigimon The New Geration I_voting_barDigimon The New Geration I_vote_rcap 
Parceiros
Digimon The New Geration 120x60l
Cavaleiro do Mês
O Cavaleiro do Mês de Agosto é...Jin de Sagitário Digimon The New Geration 3-36 Motivos:Um Ótimo ADM,Ativo e Amigo
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos


 

 Digimon The New Geration

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tsurugi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/08/2011

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:07 pm

Fic by: Atropode

Introdução:
Citação :
Um dia um jovem na faixa dos 14 anos estava a jogar futebol com seus amigos.
Então ele indo para casa em um beco encontra um Digivice juntamente com um digimon que estava td ferido então Atropode ia correndo até o Digimon é o ajudava a levantar então aquele digimon se chamava Gaomon então ele disse que aparti dali seriamos parceiros então vivemos aventurars lutando contra outros digimons.

Digivice: escolha um entre esses:
Digivice:

Para entrar siga o Formulário abaixo:
Formulário:

Personagens:
Personagens:


Última edição por Atropode de Áries em Sex Set 02, 2011 11:40 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/08/2011

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:03 pm

1º Epi- O poder de Dorumon

Atropode depois de um tempo com Gaomon as aparições de Digimons tinha diminuidos até que então chegou um digimon maligno que tentava destruir o Digimundo mas Atropode um jovem garoto estava a forma uma equipe que o ajudaria-lo a derrota-lo e salvar o Digimundo

Atropode: Gaomon temos que ficar mas forte para podermos enfrentar inimigos mas poderosos
Gaomon: Sim e temos que forma a nossa equipe o mas rápido possível
Atropode então vê um Digiportão se abrir dali saia um Digimon bastante poderoso de nível Ultimate aquele nível de digimon nunca tinha parecido por ali.
Atropode então corria em direção ao digimon que tinha aparecido
Atropode: Ei quem é vc Digimon estranho?
????: meu nome é Weregarurumon
Atropode: Atropode pega seu DigiviceDigimon The New Geration ToumaBurstSmall
Gaomon Digivolve para>>> Digimon The New Geration 2Gaogamon
Gaogamon: Sopro espiral
Gaogamon então libera um poderoso vórtice de vento de sua boca em direção a Weregarurumon, Weregarurumon com muita facilidade se esquivava da técnica então dava um soco e um chute na cara de Gaogamon fazendo ele ir aos 3 metros de distancia mas Gaogamon levantava e Weregarurumon ficava só a espanca-lo Gaogamon então voltava ao normal Weregarurumon então parava e ia embora do local destruindo a cidade então chegava um jovem misterioso com um Dorumon como parceiro
Atropode: Ñ lute com ele se ñ seu Dorumon ficara no msm estado que meu Gaomon
????: Ñ se preocupe recupere suas forças e depois venha me ajudar
Atropode: Qual é seu nome?
????: Meu nome é Neto agora vá se recuperar
Atropode: Certo
Neto: Dorumon vamos lá
Dorumon: Power Metal
Weregarurumon: Essa doeu um pouco Morra Soco Furioso
Dorumon esquiva para o lado direito então ele continuava a se esquiva do golpe de Weregarurumon que era o Soco Furioso
Dorumon: Só isso que vc sabe fazer
Weregarurumon: Vc ja está me enchendo o saco
Dorumon: Seus golpes ñ me acertaram
Então Dorumon da um descuido escurregando caindo no chão Weregarurumon usava Soco Furioso mas antes que pode-se acerta-lo Atropode aparecia
Atropode: Gaogamon Sopro espiral
Weregarurumon então ia parar bem longe batendo as costa na parede então levantava
Weregarurumon: Miseravel vc vai pagar por isso
Atropode: Essa é minha fala
Gaogamon: Weregarurumon vc ira morrer
Neto: Muito Obrigado Atropode
Atropode: Tdb
Neto: Vamos lá Dorumon
Dorumon: Sim
Dorumon digievolui para>>>DoruGamonDigimon The New Geration 2
Atropode: Oque vc tb pode Digievoluir seu Digimon?
Neto: Claro agora vamos derrota-lo
DoruGamon: Power Metal
Weregarurumon: Oque
Então por trás Gaogamon usava Sopro espiral então acertava Weregarurumon fazendo ele cair então Gaogamon e DoruGamon: voltavam ao normal, Atropode então ia andando até Neto e perguntava se ele queria se juntar a nós?
Neto: Oque vc quer que eu me junte e vc?
Atropode: Sim vc é bem forte e temos que ficar mas forte para o pior
Neto: Claro irei me juntar a vcs então
Atropode: Blz

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Hades de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hades de Andrômeda


Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:13 pm

muito legal mesmo mestre o/,espero os próximos capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Natsu de Dragão


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Se quer saber..Vire meu amigo!

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:33 am

Muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Neto de Griffon
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Neto de Griffon


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/08/2011

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:04 am

Show de bola seu Gaomon e meu Dorumon.
Esse episodio foi muito loko nota 100000000
Espero a aparição de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/08/2011

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:46 pm

2º Epi- Hades um novo membro

Atropode juntamente com Neto tinha derrotado Weregarurumon um Digimon bastante poderoso mas aquilo era só o começo da aventura deles

Atropode: Neto, temos que conseguir mas membros
Neto: Pode deixar comigo que eu conheço um amigo que vai gostar disso
Atropode: Que tal irmos agora atrás dele
Neto: Blz vamos
Atropode e Neto iam a procura de Hades o velho amigo de Neto
Atropode: Neto vc sabe aonde ele está?
Neto: Ñ
AtropodE: Então vai demorar muito para encontrar-lo
Neto: Sim vai demorar muito
Atropode pegava seu Digivice>>>Digimon The New Geration ToumaBurstSmall então chamava Gaomon>>>Digimon The New Geration 1
Gaomon: Pq me chamou Atropode?
Atropode: GaomonDigimon The New Geration 1<<< digievolua para >>>GaogamonDigimon The New Geration 2
Gaogamon: Atropode entendi é para continuar a viajem né?
Atropode: Sim
Gaogamon: Então suba
Atropode então subia em Gaogamon
Atropode: Venha Neto suba tb
Neto: Blz
Gaogamon: Segurem-se la vou eu
Gaogamon então partia correndo depois de um tempo correndo chegavamos a uma pequena cidade então ja anoitecendo cada um alugava um pequeno quarto por uma noite para durmi Atropode em seu quarto pensava se conseguiria encontrar-lo então amanhecia Atropode digievoluia Gaogamon novamente
Gaogamon: Vamos lá
Neto: Acho que estamos mas proximo para consegui acha-lo
Atropode: Eu ñ sei
????: Quem são vcs?
Atropode: Ei vc conhece Hades?
????: Hades sou eu pq?
Atropode: Até que enfim achamos vc
Hades: Como assim?
Atropode: Estamos te procurando a um tempão
Neto: Hades eae
Hades: É vc Neto?
Neto: Claro Hades
Hades: Quanto tempo cara
Neto: Sim, mas Hades precisamos que se junte a nós
Hades: Neto, vc é meu amigo mas ñ irei me juntar a vcs
Neto: Pq?
Hades: Ñ vou me juntar a nenhuma equipe são td traidores iram sempre te apunhalar pelas costas
Atropode: Blz se junte com nós caso vc veja algo suspeito pode ir embora pois ñ podemos le força a nd pense nisso blz
Hades: Tdb irei me juntar a vcs mas se tnetarem alguma coisa irei mata-los
Neto: Certo
Atropode então ia embora para sua casa Neto e Hades tb ia para a casa deles

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Neto de Griffon
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Neto de Griffon


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/08/2011

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:56 pm

Legal nota 10000000 meus parabens e continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos

Thanatos


Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Desconhecida

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:52 pm

Irado adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Hades de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hades de Andrômeda


Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:12 am

Muito massa,so desconfiavel e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon The New Geration Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon The New Geration   Digimon The New Geration Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon The New Geration
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya The New Geration :: Topic OFF :: Fan-Fics-
Ir para: