Saint Seiya The New Geration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o melhor cavaleiro desta nova geração!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso Banner
Organizando minhas ideias {Sugestões} 34xqmu0
Últimos assuntos
» Ficha de Hayden
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:31 pm por Hayden de Virgem

» parceria cdz lendario
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:58 pm por Lord de capricornio

» curas de lord
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:38 am por Natsu de Dragão

» 1° Adeus 2° Sigam-me
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:23 am por Lord de capricornio

» Heroes: The battle of salvation
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:18 am por Thanatos

» Continue a História
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:13 pm por Natsu de Dragão

» Qual Anime escolheria para fazer um fórum?
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:54 pm por Neto de Griffon

» Area de Piadas
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:44 pm por Neto de Griffon

» técnicas de lord de capricórnio
Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:43 am por Lord de capricornio

Top dos mais postadores
Seiya
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Hades de Andrômeda
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Tsurugi
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Natsu de Dragão
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Thanatos
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Neto de Griffon
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Jin de Sagitário
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Radamanthys de Wyvern
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Lord de capricornio
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Hyoga de Cisne
Organizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_lcapOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_voting_barOrganizando minhas ideias {Sugestões} I_vote_rcap 
Parceiros
Organizando minhas ideias {Sugestões} 120x60l
Cavaleiro do Mês
O Cavaleiro do Mês de Agosto é...Jin de Sagitário Organizando minhas ideias {Sugestões} 3-36 Motivos:Um Ótimo ADM,Ativo e Amigo
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos


 

 Organizando minhas ideias {Sugestões}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:14 pm

Bom não sei bem como funciona o reset tão pouco quando vai ser.

Ideias já aprovadas.

- Sistema de Evolução ( Força, Velocidade, Resistência )
Bônus e Boosts mediante ao Sistema de Evolução.

- Lv's mais dificieis de se alcançarem.

Primeiro vou explicar detalhadamente as duas primeiras ideias.

Sistema de Evolução - Como Funciona ?
Dependendo do seu escalão( seu tipo de armadura) você ganha mais ou menos pontos de evolução para destruibuir entre 3 setores ( Força, Velocidade, Resistência )

Ex: Cavaleiros de Bronze - 10 pts de evolução inicial
Cavaleiros de Prata - 15 pts de evolução inicial
Cavaleiros de Ouro - 20 pts de evolução inicial

Como algumas sub-cavaleiros como os de hades são apenas celestes e terrestres sugiro um sistema de Nivel da Armadura.

Ex: Nivel 1, cavaleiros de bronze estrelas terrestres e marinas - 10 pts de evolução inicial
Nivel 2 , Cvaleiro de Prata, os comandantes do submundo, comandantes marinas - 15 pts de evolução inicial
Nivel 3, cavaleiro de ouro, elite do submundo, generais marinas - 20 pts de evolução

Nivel 4 - Juízes do inferno, Príncipes atlantes - 25 pts de evolução

Nível 5 Deuses - 40 pts de evolução

todos são os bônus ganhos quando você cria sua ficha. Outro modo de ganhar Pontos de evolução seria com treinos e exclusivamente com treinos para Força , Velociade, Resistência.



Bônus e Boosters -

Força
5+ > Aumento de 2% de dano
15+ > Aumento de 8% de dano

em construção ainda vou terminar isso aqui,.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:52 pm

Continuando:

Força implica em um aumento no dano da técnica:
3+ > Aumento de 2% de dano
7+ > Aumento de 8% de dano
9+ > Aumento de 10% de dano
13+ > Aumento de 15% de dano
15+ > Aumento de 18% de dano
18+ > Aumento de 20% de dano
20+ > Aumento de 25% de dano

Velocidade aumenta a velocidade das técnicas e dos cavaleiros:
3+ > Velocidade perto a do som em técnica e 58 m/s para o cavaleiro
7+ > Velocidade da técnica aumenta e 75 m/s para o cavaleiro
9+ > Velocidade de alguns golpes chegam a velocidade do som e 350 m/s para o cavaleiro
13+ > Velocidade da técnica igual a da do som e a do cavaleiro também
15+ > velocidade da técnica e do cavaleiro passam a do som
18+ > Velocidade da técnica e do cavaleiro chegam a velocidade da luz
20+ > Velocidade da técnica igual a da luz e o do cavaleiro um acima da velociade da luz

Resistência reduz o dano recebido
3+ > Reduz 4% do dano recebido
7+ > Reduz 12% do dano recebido
9+ > Reduz 15% do dano recebido
13+ > Reduz 17% do dano recebido
15+ > Reduz 20% do dano recebido
18+ > Reduz 25% do dano recebido
20+> Reduz 30% do dano recebido


Vida e Cosmo.
Armadura Nivel 1 - 200 para distribuir entre Vida e Cosmo
Armadura Nivel 2 - 300 para distribuir entre vida e cosmo
Armadura Nivel 3 - 450 para distribuir entre vida e cosmo
Armadura Nivel 4 - 550 para distribuir entre vida e cosmo
Armadura Nivel 5 - 700 para distruibuir entre vida e cosmo


Técnicas - Amanhã eu farei e ao inves de colocar por um bom RP colocar o dano por nivel e dividi-lós.

Ataque Normal - 20 de dano minimo e 50 de dano máximo - Gasto de 20 para dano minimo e 40 para dano máximo

Ataque Supremo - 150 de dano minimo e 350 de dano máximo - gasto de 90 para dano minimo e 300 para dano máximo

Defesa - proteção de 20 de dano minimo e proteção de 350 dano máximo - Gasto de 20 para minimo e 350 para máximo

Assistência - pode aumentar a velocidade, resistência ou força por um periodo de tempo - depende do tempo de duração da técnica

a planta ficaria assim:

- Nome da técnica
- [Nivel da técnica] ( Ataque normal, supremo etc )
-Dano
- Cosmo gasto
- Descrição

Ex de golpe
Nome- Contempt of Wyvern: The trial of the underworld
[Ataque Supremo]
Dano - 350
Cosmo Gasto - 350
Descrição - Como uma dos Juizes do Submundo Radamanthys desenvolveu essa técnica para enviar a alma de quem quer que seja derrotado por esse golpe para a 6ª prisão direto para o 1° Vale, o "Vale do Lago de Sangue" ou na 8ª prisão o eterno inferno de Kokyutos. A técnica é realizado apenas com o olhar de Radamanthys para o individuo a ser afetado e esse sofrerá graves danos internos, hemorragias e afins, caso isso quase a morte do individuo esse tem sua alma imediatamente enviada para o inferno sem chances de um "julgamento justo". Radamanthys só usa essa técnica quando tem certeza que o afetado por ela merece a punição eterna das prisões do inferno.


Bom essa é só a primeira parte digam o que acham até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Natsu de Dragão


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Se quer saber..Vire meu amigo!

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:43 pm

Muito legal
Mais naum queria que have-se um reset
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:23 am

eu acho o reset necessario >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Hades de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hades de Andrômeda


Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:18 am

Muito legal.. mas falta uma coisa.. e os de armadura kamui{semi deuses} como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:03 pm

Kamui são armaduras usadas pelos deuses... Logo Armadura Nivel 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hades de Andrômeda


Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:35 pm

não... kamui são armaduras de semi deuses
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Juiz do inferno
Juiz do inferno
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 01, 2011 3:18 pm

Kamuis (Deuses)

São as armaduras dos deuses. Não se sabe muito sobre elas, pois são tão lendárias que só foram usadas nas épocas mitológicas. É importante ressaltar que na era atual, Atena, Poseidon e Hades não apareceram trajando Kamuis, apenas armadura divina, escama e surplice respectivamente.

Geralmente, os doze deuses do Olimpo da mitologia grega são citados como Hera, Apolo, Artemis, Poseidon, Atena, Deméter, Afrodite, Hefesto, Hermes, Ares, Dioniso, Hades e Zeus.

Todos os doze vestiam armaduras chamadas de Kamui. Eram divinamente reluzentes e possuíam poderes infinitamente maiores que as Armaduras dos Cavaleiros, Escamas dos Marinas ou Surplice dos Espectros. Como todos os deuses, exceto Atena, Poseidon e Hades sumiram nos céus junto com Zeus ainda na Era dos Deuses, essas Kamuis passaram a ser comentadas apenas como lendas.

Hypnos o deus do sono e mensageiro de Hades diz ter visto uma única vez as Kamuis.

Segundo palavras de Poseidon, os Deuses do Olimpo um dia descerão à Terra para punir os humanos. A volta dos Doze Deuses do Olimpo trajados com suas Kamuis pode tornar-se o estopim para a próxima batalha dos Cavaleiros de Atena.



Retirado da Wikipedia, confirmado por mim na Wikia e em outros sites do gênero.

Logo o que você possui não é uma Kamui e sim uma "Armadura Divina". Mas isso fica para Parte II ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hades de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hades de Andrômeda


Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitimeQui Set 01, 2011 3:58 pm

serto....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organizando minhas ideias {Sugestões} Empty
MensagemAssunto: Re: Organizando minhas ideias {Sugestões}   Organizando minhas ideias {Sugestões} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organizando minhas ideias {Sugestões}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya The New Geration :: Topic OFF :: Área de Sugestões-
Ir para: