Saint Seiya The New Geration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o melhor cavaleiro desta nova geração!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nosso Banner
Técnicas de Atropode 34xqmu0
Últimos assuntos
» Ficha de Hayden
Técnicas de Atropode Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:31 pm por Hayden de Virgem

» parceria cdz lendario
Técnicas de Atropode Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:58 pm por Lord de capricornio

» curas de lord
Técnicas de Atropode Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:38 am por Natsu de Dragão

» 1° Adeus 2° Sigam-me
Técnicas de Atropode Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:23 am por Lord de capricornio

» Heroes: The battle of salvation
Técnicas de Atropode Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:18 am por Thanatos

» Continue a História
Técnicas de Atropode Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:13 pm por Natsu de Dragão

» Qual Anime escolheria para fazer um fórum?
Técnicas de Atropode Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:54 pm por Neto de Griffon

» Area de Piadas
Técnicas de Atropode Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:44 pm por Neto de Griffon

» técnicas de lord de capricórnio
Técnicas de Atropode Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:43 am por Lord de capricornio

Top dos mais postadores
Seiya
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Hades de Andrômeda
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Tsurugi
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Natsu de Dragão
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Thanatos
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Neto de Griffon
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Jin de Sagitário
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Radamanthys de Wyvern
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Lord de capricornio
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Hyoga de Cisne
Técnicas de Atropode I_vote_lcapTécnicas de Atropode I_voting_barTécnicas de Atropode I_vote_rcap 
Parceiros
Técnicas de Atropode 120x60l
Cavaleiro do Mês
O Cavaleiro do Mês de Agosto é...Jin de Sagitário Técnicas de Atropode 3-36 Motivos:Um Ótimo ADM,Ativo e Amigo
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos


 

 Técnicas de Atropode

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsurugi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/08/2011

Técnicas de Atropode Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Atropode   Técnicas de Atropode Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:56 pm

Técnicas de Atropode 180px-Extin%C3%A7%C3%A3o
Nome: Atropode
Armadura: Áries
Nome da técnica: Extinção Estelar
Descrição: Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cosmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar para a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.

História: Atropode um dos mas novos cavaleiros de ouro precisava treinar mas para poder ficar mas forte então resolveu ir até o Santúario para poder criar uma nova técnica chegando lá com a armadura de Áries concentrava meu cosmo então com a concentração algumas pedras pequenas que estavam reunidas no local começavam a levitar era uma concentração enorme de cosmo que Atropode conseguia fazer então com seu cosmo concentrado tentava lançar alguma energia mas nada saia então
Atropode- É parece que ñ deu certo essa tentativa so foi uma falha vou tentar novamente

Novamente Atropode concentrava seu cosmo tentando fazer que alguma coisa sai-se mas nada saia então podia ver que estaria a fazer algo de errado então tentava mas uma vez mas so foi mas uma tentativa falha

Atropode- Nossa será que vai ser complicado criar uma nova técnica mas eu ñ pretendo desisti pois tenho que ficar mas forte para poder ajudar o maximo que eu puder novamente irei concentrar meu cosmo e dessa vez acho que ñ terá falhas lá vou eu

Concentrando meu cosmo novamente so que com mas calma e tranquilidade tinha um pensamento vazio assim teria mas concentração na técnica então depois de um tempo abria meus olhos liberando mútiplos choques brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia então assim quando atingia o chão bem longe causava uma enorme explosão cosmica era bem grande msm então via que conseguia criar uma técnica bem complicada mas bem poderosa então adotava o nome de "Extinção Estelar"
Ir para o topo Ir para baixo
Jin de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Jin de Sagitário


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : Treinando na casa de Sagitário

Técnicas de Atropode Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atropode   Técnicas de Atropode Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:57 pm

Acc
Extinção Estelar D[-30] C[-30]
+90 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/08/2011

Técnicas de Atropode Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atropode   Técnicas de Atropode Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:08 pm

Nome: Atropode
Armadura: Áries
Nome da técnica: Satã Imperial (Genro Mao ken):
Descrição: Esse golpe consiste em atingir a mente do inimigo, que tão logo é dominado, estando às ordens de Shion. Esse é o encanto de uso somente do Grande Mestre, do qual Shion aprendeu ao ocupar o cargo. Ele consiste no domínio da mente. A mercê de Shion, o “dominado” executa as ordens mesmo tendo controle de apenas 20% de seu cérebro. Ele perderá o total controle do cérebro ao ser atingido pela primeira vez e somente terá o encanto quebrado, ao ver alguém morto.

Atropode: Vou até o Santúario criar minha nova técnica
Chegando lá Atropode começava a fazer uma enorme concentração de cosmo fazendo as pedras ao redor dele levitarem então Atropode via um pássaro passar no local tentava então usar a tal nova técnica naquele pássaro mas nenhum efeito surtia então ele concentrava-se novamente.
Fechando os olhos é tendo mas concentração tentava novamente com o pássaro que começava a roda-lo mas nenhum efeito surtia novamente.
Atropode então sentava no chão e começava a meditar fazendo algumas pedras bem maiores no local levitarem então ele ficava um tempão concentrando-se e tb ao seu cosmo. Então uma voz falava, Atropode concentre-se o maximo possivel seu cosmo em seu corpo e tenha paciência deixe sua mente livre em branco deixa-a vazia
Atropode: Sim estou conseguindo ter mas calma e controle sobre meu cosmo mas ainda ñ é o suficiente para poder ter total controle sobre a técnica é meu cosmo preciso deixar-lo leve sem nenhum peso sobre meu corpo eu irei conseguir controlar essa técnica
Atropode: Sim eu consigo sentir meu cosmo mas leve acho que conseguirei soltar a técnica
Atropode: Lá vai e isso o nome da técnica é "Satã Imperial"!!!!!!!!!!!!!!
Atropode: Isso eu consegui mas como desfaço a técnica huuu o que é aquilo parece um animal matando o outro
Atropode então olhava para o pássaro e via que a técnica tinha se desfeito então tentava no cobra que tinha acabado de matar um rato então via que a cobra estava novamente sobre meu controle mas uma maldita águia caço a cobra então ia para a casa de Áries chegando lá começava a concentrar-me novamente como no Santúario
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Natsu de Dragão


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Se quer saber..Vire meu amigo!

Técnicas de Atropode Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atropode   Técnicas de Atropode Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:09 pm

Acc
Satã Imperial(Genro Mao ken) D[-35] C[-35]
+1 nivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Atropode Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atropode   Técnicas de Atropode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Atropode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Jin
» Técnicas de J.W
» Técnicas de Seiya
» Minhas Tecnicas
» Técnicas de Hyoga X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya The New Geration :: Locais de Treino :: Santúario-
Ir para: